Minha lista de blogs

domingo, 27 de janeiro de 2013

NATAL - Marly Santos Oliveira

                                                                            NATAL 
 Eu quero um moinho de vento 
e uma bola de sofrar. 
Papai Noel, sou pequena,
ainda gosto de brincar.
Não o vejo há tanto tempo
Papaizinho côr de mar! 
Esqueci até seu rosto 
e seu jeitinho de andar. 
.
Será que você se lembra
de uns olhos côr de luar?
Então me traga um moinho 
e uma bola de soprar.
Hoje vou deitar bem cedo
pra você não se assustar, 
e com os pés de algodão fino
de manso poder chegar.
.
A janela deixo aberta
com rosas para te esperar . 
Os chinelinhos num canto  
com as pontas para o ar. 
Será que você se lembra 
de uns olhos côr de luar? 
Sua barba toda branca
eu gostava de puchar. 
Eu não cresci, Papaizinho, 
vou sempre ao fundo do mar. 
Minhas mãos são pequeninas 
ainda sabem carinhar. 

O céu cheinho de estrelas
de mãos dadas a rodar 
E eu tão sozinha em meu quarto
sem ninguém pra cirandar.
Papai Noel, não esqueça 
minha bola de soprar. 
Vou dormir direitinho 
pra você não demorar. 
.
Os chinelinhos num canto 
com as pontas para o ar,  
e a janela toda aberta
com rosas  para o esperar. 
.
Pesquisa, sleção e postagem > Nicéas |Romeo Zanchett
http://asfabulasdeesopo.blogspot.com.br




 


Nenhum comentário:

Postar um comentário